Encomende! Image Map

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Júlia Silva do Plastic Visuals sai da equipa!

 
Pois é, mais uma blogueira que sai da sua equipa. Desta vez é a Júlia Silva do Plastic Visuals!
Vejam a despedida dela:
 
''Eu disse que não sabia se eu iria sair ou não mas, agora eu decidi mesmo sair daqui, porque a Kate (não pense que o que eu to falando é mal de você, nunca quis dizer isso) veio tirar satisfação comigo pelo Facebook, e tipo, me pois contra a parede falando que o Plastic era ideia dela e não minha, ela só pediu pra eu ser dona junto com ela, e ainda me julgou falando na ordem dos nomes, no Status que estava meu nome primeiro e depois o dela. Eu acho isso uma coisa muito boba, mas, os meus motivos, foi pessoal. Ela queria, só ela, fazer o blog crescer sozinha sem a minha ajuda, assim como a crítica. E a quanto a Sarah na equipe, eu não acho ruim sério, só que é tipo, sacanagem da Katellyn, porque ela pois a Sarah sem me falar, ela me explicou que eu não tava online e tal mas, eu acho isso injusto nem sei se me entendem. Eu não tinha certeza se eu queria sair mas a Kate (não to querendo falar mal de novo, ok?) ficou me perguntando toda hora se eu ia sair, parecia até que ela queria que eu saísse mesmo daqui do Plastic. Só que eu prometo que um dia talvez eu até poderei voltar. Agora vai ficar por responsabilidade da Katellyn como eu voltarei, ou dona, ou equipe... Não duvido muito que ela irá por a Sarah como dona no meu lugar, mas, acho até bom ter alguém pra substituir. Vou pensar melhor nesse assunto e depois eu confirmo se estou saindo definitivamente. E a quanto as encomendas, como eu disse, ela será passada para o meu outro blog que eu estou, a extensão do meu blog de monitoração que eu já passei a URL, mas, se quiser cancelar, me fale pela c-box de lá ok? Peço que a Kate não fique chateada comigo, mas, eu acho que ela está me entendendo e Sarah, por coisíssima nenhuma eu quis botar a culpa em você, pois eu só soube que você tava na equipe depois que eu tinha feito aquele post pensando em sair e tals, então você não tem nada a ver com isso.
ATÉ UM OUTRO DIA BABYES.''
 
E depois foi a vez de Katellyn Karyne falar do assunto:
 
''Nossa pois é pessoal a Júlia saiu do blog =/ não sei se ela vai ou não voltar mais faz o que né eu já falei com ela pelo facebook e tals..Bom como ela saiu o blog vai renovar vou mudar o layout e ela será da Demi mesmo ou da Selena estou em duvida mais qualquer coisa eu posto uma enquete aqui no blog ok?... Bom a Sarah sairá da equipe sinto muito pois quero renovar o blog, e como a Júlia disse né '' VAI QUE EU COLOQUE ELA NO LUGAR DELA'' então e melhor evitar!
Bom vou fechar minhas encomenda pois como tem a escola e eu estrou sozinha agora e preciso de tempo para fazer o layout do blog que tenho quase certeza que será da Demetria...eu irei fechar mais talvez na quinta ou sexta eu abro ok? e a Promoção será excluida pois como a Júlia disse aquelas baboseiras todas só porque eu coloquei ela como segunda melhor resposta ela disse que eu tinha a impressão de dizer que os layouts dela era feio vê se pode? então sinto muito as pessoas que estavam participando!
E isso pessoal beijus''
 
 
Confirmam o blog em baixo:
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário