Encomende! Image Map

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Luto pela minha amiga Katiucia que se suicidou.FIMK

''Pois é gente, vocês conhecem aquela designer bem famosa que tem seu próprio código base né? Bom o nome dela é Katiucia Alvez. De acordo com sua amiga Geh nos informou que ela tinha se suicidado. E eu me pergunto, será que ela se suicidou por causa da blogsfera ou problemas pessoais? Em minha opinião deve ter sido os dois. Porque acusam ela ter plagiado o código da Ana não é? Aquele blog podre de fofocas que acusa os outros suficiente! Gossip Blogosphere? Vocês não acham melhor fechar essa coisa que vocês chamam de blog? Porque eu acho que a Katiucia já se matou não é? Alguma coisa dela ter se matado deve ser por causa de vocês! Se não for me desculpe mais estou com raiva e triste porque a Katiucia é minha amiga! Ela até ia fazer um layout pro FIMK AWARDS! Cara sério esses blogs gossips deveriam desistir de falar mal dos outros. Porque não falam bem? Séria melhor! Daria vontade de todos participarem desse mundo de blogs! Mas óbvio! Sempre tem alguém que quer destruir o blog dos outros! E podem pensar que estou falando do gossip blogosphere mais não é! Porque estou referindo a todos que fazem coisas que destroem os outros. Sinceramente vão cuidar da vida de vocês! Depois os outros se suicidam e vocês postam sobre luto e ainda falavam antes dela morrer falavam mal dela! Tenham caráter! Se alguém que eu não gostasse iria morrer eu ia ter respeito, mais não iria sair da realidade! Se ficar postando que eu estou muito triste querendo morrer porque eu gostava dela e tudo mais ela era a melhor designer da blogsfera! Vão tomar vergonha na cara! E quem não gostar mais do fimk pode não gostar mais! Mas tenha respeito por favor pelo meu blog e minha opinião! Porque os blogs gossips podem opinar e eu não posso? Isso seria injusto! Então não vou tolerar que blogs gossips venham falar mal de mim! Porque sou contra blogs que falam mal dos outros! Mas se elogiam eu gosto não importa se for gossip blogosphere, gossip of blog e outros! Apenas gosto de quem é gentil! Bom, vamos apagar o fogo e vamos falar sobre a Kat né? Como será que ela se matou? Se auto mutilou? Se dopou? Enfim isso é um mistério!''
 Essa foi uma noticia muito triste se quiserem visitar FIMK :


Sem comentários:

Enviar um comentário