Encomende! Image Map

domingo, 3 de março de 2013

Hã?História muito complicada! - em Elegancy Productions


Vejam o que aconteceu no blog  Elegancy Productions:

''Oi gente devo avisar que o layout do Discovery Disnick virará premade,motivo: a Thayane encomendou aqui, e uma tal de Raiane encomendou em um outro blog,e hoje quando entro no blog vejo que o nome da dona do blog se chama Eduarda e não tem ninguem equipe, então porque a Thayane encomendou aqui se o blog não é dela? e essa historia não acaba por ai não agora no blog tem um layout que a Camila Santos fez para o Lovely Productions,mas dai você deve estar falando ok a Camila fez um layout pro blog dela, mas não é isso o layout que está lá é o layout que a Camila fez para o LP da Lucy Hale lembram? e o layout não é só parecido é idêntico! Posso estar precipitada a talvez a Camila tenha disponibilizado o layout mais acho muito difícil. E quando fui ver os créditos finais não estava o nome da Camila nem nada estava apenas code by:sam.
Para ninguém falar que eu estou mentindo ou coisa parecida eu tirei dois prints um da header e um dos créditos finais veja:''



Bom e como vocês podem ver o post é igual ao que a Camila fez e a sidebar também mas neste print a sidebar não apareceu.
Eu estou indignada e ao mesmo tempo não entendo está historia pois ela está ficando a cada minuto que passa mais confusa.
Claro que cancelei a encomenda e alem de tudo vou ter que fazer uma coisa super chata que não queria fazer criar uma lista negra!''

O que acham disto tudo?

Vejam o blog:

Sem comentários:

Enviar um comentário